A arma secreta para fraternidade

Além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

E Assim sendo, eu compartilho Este momento três tempo Afirmações do Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oração por três tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

”Qual o presente incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Enorme Criador, saiba como 1 perfume suave e que atravfois DE mãESTES de Sãeste Miguel Arcanjo desçam sobre mim as Suas Bênçãos!”.

Eu peço só 1 emprego de modo a meu marido q faz tempo de que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a são miguel porém ta muitoo dificil.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note de que para excluir este comentário será descobrir aqui necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: aqui, agora e a todos os momentos.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário veja isso estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para de que me protejam e me acompanhem em os 3 tempo deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, bem como a mim verifique minha fonte e a todos ESTES seres qual aqui se encontram presentes.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *